Terça, 16 de abril de 2024
(66) 9903-9558
Cidades

02/03/2020 às 06h23

12.206

Marquinhos

Peixoto de Azevedo / MT

Chefe da Ciretran de Carlinda é detido por embriaguez ao sair de bar em carro com documentação atrasada
De acordo com as informações obtidas no boletim de ocorrência, policiais faziam abordagens em um bar da cidade
 Chefe da Ciretran de Carlinda é detido por embriaguez ao sair de bar em carro com documentação atrasada
....

O chefe da Ciretran do município de Carlinda 55 anos foi detido na noite de ontem sábado (29) por embriaguez ao volante após desobedecer ordem de policiais para não dirigir sob efeito de álcool.


De acordo com as informações obtidas no boletim de ocorrência, policiais faziam abordagens em um bar da cidade, no local o suspeito aparentava estado de embriaguez, ele foi orientado a não sair do estabelecimento dirigindo, porém ele desobedeceu a ordem, entrou no carro e saiu dirigindo.


Ainda segundo o B.O., os PMs realizaram o acompanhamento e o abordaram, ele foi conduzido ao Copom de Alta Floresta e foi feito o teste do bafômetro, que apontou deu 0,67 mg/l, comprovando a embriaguez.


Durante checagem o veículo foi constatado que o licenciamento estava atraso desde 2015, O veículo foi apreendido e ele foi levado à delegacia.

FONTE: NATIVANEWS

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados