Quinta, 28 de março de 2024
(66) 9903-9558
Brasil

02/03/2020 às 16h59

6.692

Marquinhos

Peixoto de Azevedo / MT

Motorista morre após carreta "tombar" em estrada de MT
Leonildo ficou preso nas ferragens e teve a morte constatada no local do acidente
Motorista morre após carreta
....

O motorista de carreta Leonildo Inácio de Oliveira, 37 anos, morreu após o veículo que dirigia "tombar" em uma estrada próxima ao município de Guarantã do Norte (710 km de Cuiabá). A situação aconteceu na madrugada desta segunda-feira (2) e envolveu apenas a vítima fatal.


Segundo boletim de ocorrência, os registros preliminares são que de que o homem seguia do Pará pela estrada de Mato Grosso, quando em determinado momento acabou perdendo o controle da carreta, que tombou na rodovia.


Os socorristas foram acionados e precisaram também da ajuda de um guincho. Leonildo ficou preso nas ferragens e teve a morte constatada no local do acidente.


Diante disso, os membros da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local e realizaram as primeiras investigações sobre o fato. O corpo de Leonildo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia.


As causas do acidente são investigadas pela Polícia Civil.


FONTE: FOLHAMAX

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados