Quinta, 18 de abril de 2024
(66) 9903-9558
Brasil

05/03/2020 às 06h20

4.924

Marquinhos

Peixoto de Azevedo / MT

DEM se surpreende com pedido de MM
Júlio disse que foi pego de surpresa com esse pedido do governador e que por isso procurou Pivetta para entender melhor o que está acontecendo
DEM se surpreende com pedido de MM
....

Pré-candidato ao Senado pelo DEM, o ex-governador Júlio Campos foi na tarde desta quarta-feira (4) ao Palácio Paiaguás buscar uma conversa com o vice-governador, Otaviano Pivetta, pré-candidato ao Senado pelo PDT, sobre o pedido feito pelo governador Mauro Mendes (DEM) para que o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) faça o adiamento da eleição suplementar marcada para 26 de abril.


Júlio disse que foi pego de surpresa com esse pedido do governador e que por isso procurou Pivetta para entender melhor o que está acontecendo. Segundo ele, somente às 10h soube do pedido do governador feito ao TRE. 


Júlio procurou não  polemizar com fato do governo pedir que Carlos Fávaro (PSD) assuma o cargo no lugar de Selma Arruda (Podemos), que teve a confirmação cassada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).


No entanto, o processo ainda corre no Senado Federal e Selma ainda está na vaga, mesmo com decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) até a realização de nova eleição. Selma continua na vaga porque depende de um processo interno do Senado.

FONTE: FOLHAMAX

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados