Sexta, 19 de abril de 2024
(66) 9903-9558
Brasil

02/04/2020 às 15h24

2.601

Marquinhos

Peixoto de Azevedo / MT

Big Brother Canadá é cancelado e participantes ficam em choque
Big Brother Canadá é cancelado e participantes ficam em choque
Big Brother Canadá é cancelado e participantes ficam em choque
REPRODUÇÃO net

A oitava temporada da versão canadense do reality show Big Brother estava rolando até ontem, menos de um mês após a estreia em 04 de Março.


Acontece que a produção do programa e seu canal resolveram que não há como seguir em frente com o Big Brother Canada já que a crise do Coronavírus chegou com força à América do Norte e está causando diversos problemas por lá.


O vídeo abaixo mostra o momento em que a produção avisa seus participantes de que tudo será cancelado e revela como todos eles entram em choque tanto ao ficarem sabendo que a situação piorou a ponto do programa não mais existir, quanto ao fato de que não concorrerão mais ao prêmio de 100 mil dólares canadenses, o equivalente a cerca de 375 mil reais.


O dinheiro, inclusive, será doado a uma instituição que está lutando para ajudar vítimas da COVID-19.

FONTE: MIDIANEWS

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados