Quinta, 28 de março de 2024
(66) 9903-9558
Brasil

03/05/2020 às 16h47

224

Marquinhos

Peixoto de Azevedo / MT

Tia manda espancar sobrinho após briga por cachorros
Testemunhas também contaram aos policiais que seis homens invadiram a residência, bateram nas vítimas e, em seguida, as colocaram em um carro e sumiram.
Tia manda espancar sobrinho após briga por cachorros
....

Uma mulher foi presa no sábado (2) suspeita de mandar torturar dois sobrinhos após uma briga por causa de um cachorro, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Na delegacia, a mulher disse que ela e as filhas foram ameaçadas pelos sobrinhos.


De acordo com boletim de ocorrência, a polícia foi acionada pela mãe dos rapazes, sendo um deles, menor. Ela relatou que homens invadiram a casa dela, agrediram os dois filhos e os seqüestraram.


Testemunhas também contaram aos policiais que seis homens invadiram a residência, bateram nas vítimas e, em seguida, as colocaram em um carro e sumiram.


Ainda segundo o BO, o filho mais novo apareceu na casa correndo e relatou o que havia o ocorrido. Aos PMs, ele disse que conseguiu escapar, mas que o irmão estava em um matagal.


A polícia seguiu até o local indicado e encontrou a vítima. Os irmãos relataram à polícia que foram espancados a mando da tia. As vítimas foram encaminhadas para o pronto-socorro.


Os policiais foram até a casa da tia. Ela relatou que na tarde de ontem, os sobrinhos tiveram uma discussão com ela e suas filhas, motivada por cuidados com um cachorro. Segundo ela, eles teriam dito palavras de baixo calão e ameaças.


Ainda segundo a tia, os rapazes foram até a casa dela, chutaram o portão e derrubaram duas motocicletas. Ela teria confirmado a agressão aos policiais e foi encaminhada para a delegacia

FONTE: FOLHAMAX

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados