Sexta, 29 de março de 2024
(66) 9903-9558
Brasil

04/05/2020 às 06h58

486

Marquinhos

Peixoto de Azevedo / MT

Casal e duas crianças morrem em acidente no Nortão
Quatro pessoas morreram, esta tarde, em um acidente envolvendo uma caminhonete VW Amarok preta e um Renault Sandero branco (ambos com placas de Alta Floresta) na MT-208,
Casal e duas crianças morrem em acidente no Nortão
....

Quatro pessoas morreram, esta tarde, em um acidente envolvendo uma caminhonete VW Amarok preta e um Renault Sandero branco (ambos com placas de Alta Floresta) na MT-208, em Alta Floresta (297 quilômetros de Sinop). As informações foram confirmadas, ao Só Notícias, pelo 3º sargento do Corpo de Bombeiros Fabiano Nicásio Patrício.


 


A Funerária PAX Nossa Senhora Aparecida informou que as vítimas são Jacinto Faquinello e sua esposa, Elizandra Aparecida de Freitas. As crianças têm 10 e 5 anos.


 


“Aparentemente constatamos que foi uma colisão frontal. Houve uma morte no local, e três vítimas foram retiradas, mas vieram todas a óbito. São duas crianças, sendo um menino, uma menina, além de uma mulher e um homem”, explicou. Conforme o militar, todas as vítimas fatais eram ocupantes do Sandero. “O motorista e passageiros da caminhonete foram atendidos ainda por terceiros”, acrescentou.


 


O tráfego da rodovia chegou a ser interditado, mas já foi liberado. Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica esteve no local. Agora, as circunstâncias do acidente passam a ser investigadas. Os dois veículos ficaram com as frentes completamente destruídas.


 


Jacinto era corretor de imóveis em Alta Floresta.


Em instantes mais detalhes.



 


FONTE: SONOTICIAS.COM.BR

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados