Sábado, 20 de abril de 2024
(66) 9903-9558
Brasil

08/05/2020 às 06h45

371

Marquinhos

Peixoto de Azevedo / MT

PSB esquece Cuiabá e aposta tudo para eleger empresário em VG
Max Russi ainda se movimenta para permanecer na Mesa da AL
PSB esquece Cuiabá e aposta tudo para eleger empresário em VG
....

O presidente do PSB de Mato Grosso, Max Russi, anunciou nesta semana que a legenda priorizará a eleição deste ano em Várzea Grande, cidade que possui o segundo maior colégio eleitoral do Estado. Na cidade, os socialistas irão lançar o empresário Flávio Vargas (PSB) ao paço Couto Magalhães.


Aliás, o industrial vem formando um arco de alianças que conta com mais de 10 legendas. “Temos um dos melhores pré-candidatos do PSB no Estado, um nome preparado, um empresário de sucesso, que dá grande contribuição, é pessoa do bem, simples. Estamos construindo esse projeto, Flávio tem conversado com os companheiros e vários partidos e, se for mantido esse entendimento nas convenções, teremos orgulho de apresentá-lo a Várzea Grande como candidato à prefeitura neste ano”, declarou ao programa Resumo do Dia (TV Brasil Oeste 8.1).


Já em Cuiabá, Max avisa que a legenda não terá candidato ao palácio Alencastro. A meta é eleger vereadores, sendo que a chapa já tem cerca de 40 pré-candidatos. 


Max ainda não sinaliza qua. dos nomes a prefeitura a legenda irá apoiar. “Não teremos candidatura a prefeito em Cuiabá, mas estamos construindo uma chapa forte de vereadores, homens e mulheres que estão à disposição e essa será nossa construção: queremos uma chapa forte de pré-candidatos e eles vão conversar com os candidatos, com quem colocar seu nome [à Prefeitura] à disposição, para lá na frente encontrarmos os melhores para representar a bandeira do partido. Estamos pensando no melhor para a nossa capital”, detalhou.


MESA DA AL


Primeiro-secretário da Assembleia Legislativa, o deputado Max Russi disse que mantém as articulações para permanecer no cargo, mas não descarta uma composição. “Houve um entendimento, mas não nasci primeiro secretário”, disse.


Max disputa com a atual vice-presidente, Janaina Riva (MDB), a primeira-secretária na chapa que deve reeleger Eduardo Botelho (DEM) na presidência. A eleição interna está agendada para o dia 10 de junho. 


Max ainda destaca que nos dois anos a frente da primeira secretaria o Legislativo cumpriu metas. “Não tivemos aumento de despesa. Estamos administrando da melhor maneira possível. O que os deputados entenderem que seria o melhor encaminhamento, estou à disposição pra ajudar, pra manter, continuar, ir pra outro cargo, não ter cargo nenhum e poder. Nos próximos dois anos, posso cuidar das ações do meu partido, meus projetos de lei, ações que tenho interesse em implementar na casa, na área social, que gosto muito e quero me dedicar ao planejamento”, afirmou.


FLAVIOVARGAS-MAXRUSSI.JPG


https://youtu.be/w4xFk8J0zV8

FONTE: FOLHAMAX

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados