Quinta, 18 de abril de 2024
(66) 9903-9558
Brasil

13/05/2020 às 07h01

299

Marquinhos

Peixoto de Azevedo / MT

Servidor é preso por se "apossar" de veículo de prefeitura em MT
Funcionário público foi notificado, mas continuava levando caminhonete para sua residência
Servidor é preso por se
....

Um funcionário público da Prefeitura de Peixoto de Azevedo (691 km ao Norte de Cuiabá) foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na segunda-feira (11.05), pela suspeita de crime de peculato.


 


A prisão do suspeito, de 49 anos,  aconteceu após a equipe da Delegacia de Peixoto de Azevedo receber denúncia de que o funcionário estava utilizando um bem público, uma caminhonete Volkswagen Amarok, para  benefício próprio. Segundo as informações, o veículo pernoitava em sua residência, em desconformidade com a lei.


Em contato com o Ministério Público, foi confirmado que a caminhonete estava acautelada ao funcionário, e que no mês de setembro ele foi notificado sobre o decreto municipal 71/06 que prevê a proibição do veículo pernoitar em residência particular.


Diante das informações, os policiais coordenados pelo delegado José Getúlio Daniel iniciaram as diligências e foram até a residência do investigado, no bairro centro Novo, em Peixoto de Azevedo. No endereço, os policiais encontraram o veículo estacionado em horário fora do expediente.


Com base nas evidências, a equipe de policiais esperou o momento ideal para realização da abordagem, ocasião em que o funcionário foi conduzido à delegacia. Após ser interrogado, ele foi autuado em flagrante pelo crime de peculato, o qual não cabe fiança, sendo a prisão do conduzido comunicada ao poder judiciário.

FONTE: FOLHAMAX

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados