Sexta, 26 de abril de 2024
(66) 9903-9558
Brasil

13/05/2020 às 07h10

653

Marquinhos

Peixoto de Azevedo / MT

Mulher some 3 dias e marido tenta matá-la após ver "marca" no pescoço em MT
Homem se revoltou ao ser chamado de corno
Mulher some 3 dias e marido tenta matá-la após ver
....

Um homem de 26 anos foi preso nesta segunda-feira (11) após tentar esfaquear a esposa, no bairro Maria Carolina em Sinop (a 478 km de Cuiabá), depois que ele percebeu que a mulher estaria com uma marca no pescoço. Segundo o boletim de ocorrência, a esposa de 18 anos teria saído para trabalhar no último sábado (9), e retornou para casa somente na manhã desta segunda.


Ao ser questionada, a mulher teria dito que o filho do casal teria mordido o seu pescoço. Em seguida, o homem não teria acreditado na versão contada pela mulher e começaram a discutir.


Logo depois, a mulher teria chamado o homem de 'corno' e quando o marido tentou pegar o filho no colo, a mulher não deixou. Durante a discussão, o marido pegou uma faca de cozinha e tentou esfaquear a mulher.


Após conseguir se soltar, ela também teria pegado uma e revidou a agressão. Uma guarnição da Polícia Militar foi até o local, o marido disse que voltaria para matá-la.


A PM realizou rondas no local, e encontrou o suspeito próximo a região e o encaminhou para a delegacia da Polícia Civil

FONTE: FOLHAMAX

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados