Sexta, 26 de abril de 2024
(66) 9903-9558
Brasil

14/05/2020 às 12h49

498

Marquinhos

Peixoto de Azevedo / MT

Homem espera irmão dormir para matá-lo a machadadas em MT
Segundo informações, os dois possuem problemas mentais
Homem espera irmão dormir para matá-lo a machadadas em MT
....

Um homem foi preso pela Polícia Militar durante a madrugada desta quarta-feira (13) depois que confessou ter assassinado o irmão com golpes de machado enquanto ele dormia no bairro Boa Vista, em Carlinda (760 km de Cuiabá).


A vítima foi identificada como Joarez da Silva Miranda, 43 anos. Conforme o boletim de ocorrência, a guarnição da Polícia Militar foi acionada por uma enfermeira, que conseguiu prestar socorro a vítima. No entanto, quando os policiais chegaram ao local, o homem já estava sem vida.


Joarez foi encontrado deitado em sua cama que apresentava uma grande quandidade de sangue. Nas paredes do quarto, ao lado da cama, também havia manchas de sangue.


Na residência, foi encontrado o machado que teria sido usado no crime. Segundo as informações, os dois irmãos possuem problemas mentais. 


Após ser questionado sobre o crime, o irmão afirmou que eles teriam brigado há cerca de oito dias e Joarez teria realizado ameaças contra ele. 


A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também foi acionada e foi até o local. O rapaz foi encaminhado para a delegacia de polícia. A Polícia Civil foi acionada, esteve no local e investiga o caso.

FONTE: FOLHAMAX

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados