Quarta, 24 de abril de 2024
(66) 9903-9558
Brasil

14/05/2020 às 12h53 - atualizada em 14/05/2020 às 12h56

577

Marquinhos

Peixoto de Azevedo / MT

Mãe ouve choro e flagra marido estuprando filha em MT
Vítima afirmou que este não foi o primeiro abuso sofrido pelo padrasto
Mãe ouve choro e flagra marido estuprando filha em MT
....

Um homem de 31 anos foi acusado de abusar sexualmente da enteada de 12 anos durante a madrugada desta quarta-feira (13) na zona rural de Juína (735 km de Cuiabá). Segundo o boletim de ocorrência, a mãe da criança teria ouvido a filha chorar e quando foi até o local encontrou o parceiro abusando da menina.


Ela relatou que, durante a madrugada, teria acordado e percebeu que a porta do quarto da filha estava fechada. Ao retornar para o quarto do casal, o namorado já teria saído.


Logo depois, ela encontrou o rapaz saindo apenas com uma toalha do quarto da filha. Depois de questionar a filha sobre o ocorrido, a criança teria afirmado o abuso por parte do padrasto.


Após tentar confrontar o marido, com quem vivia há seis anos, ela pediu para que o homem saísse da residência. O homem negou ter cometido o crime. A criança relatou que esta não foi a primeira vez que teria sido abusada pelo marido da mãe.


Em seguida, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada, no entanto não conseguiu localizar o suspeito.

FONTE: FOLHAMAX

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados