Quarta, 24 de abril de 2024
(66) 9903-9558
Brasil

16/05/2020 às 07h28

305

Marquinhos

Peixoto de Azevedo / MT

No dia da posse, Faissal desiste de assumir Secretaria de Estado
O motivo da desistência de Faissal está ligada à mensagem 50, do governo do Estado que, entre outras medidas, aprovou o aumento de salários para um grupo de servidores.
No dia da posse, Faissal desiste de assumir Secretaria de Estado
....

O deputado estadual Faissal Calil (PV) desistiu de assumir o comando da Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (Seciteci). O anúncio foi feito nesta sexta-feira (15), data em que estava marcada a posse dele no cargo. Hoje, a Seciteci é comandada pelo ex-prefeito de Quatro Marcos, Nilton Borgato (PSD), afilhado político do senador Carlos Fávaro, do mesmo partido.  


O motivo da desistência de Faissal está ligada à mensagem 50, do governo do Estado que, entre outras medidas, aprovou o aumento de salários para um grupo de servidores. Oscar Bezerra, também do PV, que ocupa a cadeira de Faissal no Legislativo votou com o Executivo. 


Faissal já comunicou sua decisão a Oscar Bezerra. Com isso, a qualquer dia da próxima semana o parlamentar pode voltar a Assembleia Legislativa. 


A licença de Faissal foi aprovada na quarta-feira (13) pelos deputados estaduais e ele já vinha fazendo o processo de transição na pasta junto a Milton Borgato.


Ainda nesta sexta (15) houve a assinatura da ordem de serviço para a construção do Parque Tecnológico/Centro de Inovação depois de 10 anos de seu lançamento. No evento, realizado na hora do almoço no Palácio Paiaguás, foi com a presença de Nilton Borgato. 


O governo ainda não se manifestou sobre o assunto.

FONTE: GAZETADIGITAL

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados