Sexta, 19 de abril de 2024
(66) 9903-9558
Brasil

17/05/2020 às 17h08

391

Marquinhos

Peixoto de Azevedo / MT

Ex-presidiário estupra vizinha após confraternização em MT
gundo a vítima, ela tentou gritar, mas o suspeito mordeu os lábios dela para impedi-la.
Ex-presidiário estupra vizinha após confraternização em MT
....

A polícia faz buscar a um homem suspeito de estuprar a vizinha dele, na madrugada deste domingo (17), em Barra do Garças. Segundo informações da vítima, ele esteve preso na Penitenciária Central de Cuiabá, foi solto recentemente e faz uso de tornozeleira eletrônica.


De acordo com informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar, a vítima contou que fez uma confraternização na casa dela onde participavam uma sobrinha, um primo e o vizinho dela.


Em determinado momento, ela desligou o som e despediu-se dos visitantes. Entretanto, quando foi trancar a porta da cozinha, foi surpreendida pelo vizinho que, fazendo uso da força, a dominou e começou a tirar as roupas dela, dizendo "que sempre sentiu atração por ela, desde criança".


Ainda segundo a vítima, ela tentou gritar, mas o suspeito mordeu os lábios dela para impedi-la. Ela relatou que o vizinho conseguiu consumar a conjunção carnal, sem uso de preservativo. E que, em determinado momento, ela conseguiu gritar.


Ao ouvir o pedido de socorro, a sobrinha, que estava dormindo na casa da tia, abriu a porta do quarto e o suspeito saiu correndo. Entretanto, algum tempo depois, ele retornou que ficou ameaçando as duas, do lado de fora da casa.


A vítima afirma que o suspeito, na porta da casa, ficava gritando e questionando se ela chamaria a polícia. Porém, ao ver a viatura se aproximar, ele pulou o muro e fugiu por um matagal próximo à casa.


Os policiais fizeram diligências pelas imediações, mas não conseguiram localizar o suspeito. A vítima foi levada para a delegacia para registro do boletim de ocorrência.

FONTE: FOLHAMAX

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados