Sexta, 29 de março de 2024
(66) 9903-9558
Tecnologia

20/02/2020 às 09h16

14.418

Marquinhos

Peixoto de Azevedo / MT

Padre é acusado de abusar de fieis dentro de igreja em MT
Uma das vítimas alega que religioso deu um tapa em suas nádegas
Padre é acusado de abusar de fieis dentro de igreja em MT
reprod...

Um padre do município de Carlinda (757 km de Cuiabá) está sendo acusado de assediar fieis da igreja onde ele atua. Ao menos duas denúncias já foram registradas contra ele e, por conta disso, um inquérito policial para investigá-lo.


A Polícia Civil confirmou a FOLHAMAX que as denúncias foram feitas por pelos menos duas vítimas. Segundo informações, um dos abusos teria sido presenciado por uma pessoa que diz ter visto o homem bater nas nádegas de uma vítima. Porém, segundo a polícia, não se sabe quando esse assédio ocorreu. 


Por conta das denúncias, o delegado Pablo Carneiro abriu um inquérito para investigar o ocorrido. Duas vítimas já foram ouvidas na delegacia, mas ainda não há uma acusação formal contra o membro da igreja. Contudo, o fato é investigado. 


A Polícia Judiciária Civil (PJC) citou ainda que imagens serão utilizadas para investigação dos fatos, assim como outros recursos que estão disponíveis. O padre citado ainda prestará depoimento.

FONTE: FOLHAMAX

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados