Quinta, 28 de março de 2024
(66) 9903-9558
Brasil

21/02/2020 às 06h19

58.179

Marquinhos

Peixoto de Azevedo / MT

PM que roubou banco é suspeito de abusar de crianças em ação social em MT
O policial militar Edmilson Alves Carvalho, de 30 anos, suspeito de assaltar uma agência dos Correios, também é suspeito de abusar sexualmente de uma adolescente de 16 anos, em Feliz Natal (MT)
PM que roubou banco é suspeito de abusar de crianças em ação social em MT
REPRODUÇÃO

O policial militar Edmilson Alves Carvalho, de 30 anos, suspeito de assaltar uma agência dos Correios, também é suspeito de abusar sexualmente de uma adolescente de 16 anos, em Feliz Natal (MT). O caso ocorreu em 2018 e está sob investigação.


A vítima era aluna do projeto social 'Luz do Amanhã', comandado pela própria Polícia Militar. O objetivo do projeto, o qual Edmilson também trabalhava, é tirar crianças e adolescente das ruas.


O G1 tenta localizar a defesa do policial. De acordo com a Polícia Militar, o caso está sendo apurado e o policial deve responder a um processo demissório com a finalidade de encaminhar as medidas legais exigidas para exclusão do policial do quadro de efetivo da PM.


Edmilson e outro homem foram presos, na segunda-feira (17), suspeitos de assaltarem uma agência dos Correios. Imagens da câmera de segurança da agência registraram a ação.


O comandante da Polícia Militar, Wesley Sodré, disse que os suspeitos entregaram os materiais roubados da agência, como armas e objetos pessoais das vítimas. “Esse material será encaminhado à Corregedoria da Polícia Militar e ele deverá responder um processo demissório”, disse.


Os suspeitos estão presos na Delegacia da Polícia Federal de Sinop. O policial deve ser levado para o presídio militar em Santo Antônio do Leverger. Já o comparsa dele deve ser transferido para o presídio Osvaldo Florentino Leite, conhecido como 'Ferrugem', em Sinop.


Conforme o boletim de ocorrência, o vigilante da empresa que faz a segurança privada da agência estava de plantão, quando foi surpreendido por dois homens armados. Eles desceram de uma moto e abordaram funcionários e clientes que estavam no local.


As vítimas foram levadas para o banheiro. Em seguida, os suspeitos fizeram o gerente da agência abrir o cofre, levaram R$ 32 mil em dinheiro e fugiram na moto.


Foram apreendidas duas armas de fogo, uma delas havia sido roubada do próprio vigilante da agência de Correios. Também foram apreendidos um simulacro de pistola e celulares de clientes, que foram roubados durante a ação. O dinheiro foi recuperado.

FONTE: FOLHAMAX

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados