Quinta, 28 de março de 2024
(66) 9903-9558
Geral

24/02/2020 às 18h11

19.953

Marquinhos

Peixoto de Azevedo / MT

Marido mata esposa após flagrá-la na cama com amante em MT
Um homem foi preso na madrugada desta segunda-feira (24) suspeito de ter matado a mulher dele em Paranatinga, a 411 km de Cuiabá
Marido mata esposa após flagrá-la na cama com amante em MT
....

Um homem foi preso na madrugada desta segunda-feira (24) suspeito de ter matado a mulher dele em Paranatinga, a 411 km de Cuiabá.


De acordo com a Polícia Militar, o suspeito, José Rodrigues de Oliveira, de 42 anos, confessou que matou Joana Paula Vieira Rodrigues, de 45, depois que flagrou a vítima na cama com um amante.


Logo depois do crime, José Rodrigues procurou uma empresa de vigilantes onde confessou que matou a mulher e pediu que a polícia fosse chamada.


Ele contou à polícia que trabalhava na colheita de uma fazenda quando foi avisado por uma pessoa de que a mulher dele o traía em casa naquele momento.


José foi para casa e encontrou um homem saindo do local usando apenas as roupas íntimas. A mulher dele estava na cama e foi esfaqueada pelo marido.


Joana foi esfaqueada nas mãos, ao tentar se defender, e no pescoço. O corpo dela foi encontrado enrolado em uma coberta ao lado da cama do casal.


O marido foi preso por feminicídio e encaminhado à Polícia Civil.

FONTE: FOLHAMAX

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados