Quarta, 24 de abril de 2024
(66) 9903-9558
Cidades

26/02/2020 às 06h19

4.677

Marquinhos

Peixoto de Azevedo / MT

Moradores filmam cheia de córrego em Peixoto de Azevedo, e pedem socorro ao secretário que está ausente do município
Após fortes chuvas em Peixoto de Azevedo moradores filmaram a cheia do Córrego das Lavadeiras no Bairro Aeroporto, e pedem providencia por parte da secretaria de obras e serviços urbanos
 Moradores filmam cheia de córrego em Peixoto de Azevedo, e pedem socorro ao secretário que está ausente do município
REPRODUÇÃO


Em solidariedade com os moradores que estão desamparados pelos serviços da secretaria de Obras e Serviços Urbanos, desenvolvido pelo então ainda Secretário Lúcio, mesmo após o Ministério Publico ter notificado o chefe do poder executivo para que o mesmo fosse exonerado da pasta o então secretário permanece respondendo secretaria, segundo fontes repassadas a nossa redação. 


A nossa reportagem entrou em contato como secretário de Transporte e Obras Junior Doideira onde nos informou que não responde pela pasta de Obras e Serviços Urbanos, mas que estava fazendo todo o possível para atender a população que pede socorro neste momento de desespero. 


Ainda segundo informações o secretário Lúcio não está na cidade, devido ao ponto facultativo e também sendo que seu expediente volta apenas na quinta feira (27) e possível que ele tenha ido comemorar o feriado de carnaval com seus familiares na cidade de Sinop cidade onde reside, enquanto isso fica aqui na cidade o secretário de Transporte Junior Doideira que tem que se desdobrar em dois para atender a sua pasta e também dá suporte na pasta do então secretário Lucio. 


Em contato com o Junior Doideira por volta das 17:20hs  na tarde desta terça feira o mesmo nos informou que já estava de saída do município com destino a zona rural mais precisamente para a estrada da E60 onde o mesmo nos informou que houve um rompimento de uma barreira, e que tem que cerca de 100 caminhões carregados parados na estrada, aguardando a liberação devido ao rompimento de uma barreira que caiu sobre a estrada, Junior disse ainda que já estava procurando meios para atender a demanda que exige no local uma retroescavadeira, e também tratores. 


Vídeos continuam circulando pelas redes sociais mostrando o caos em que ficaram algumas Ruas do município de Peixoto de Azevedo, além é claro do enchimento do córrego onde a água chegou a entrar em algumas residências que ficam mais próximas. 


Outra indignação mostrada nas redes sociais é, até quando o Prefeito vai permanecer com este secretário que não atende as necessidades básicas de sua secretaria, e quando a população precisa dos seus serviçosele geralmente está ausente?=


Com a resposta a assessoria de imprensa do poder executivo. 


O espaço está disponível para os esclarecimentos a sociedade.


FONTE: RESUMODIARIO.COM.BR

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados